Adega de Cantanhede recebe a 7ª edição do Sons na Bairrada

“Sons na Bairrada”, o evento de carácter vínico, gastronómico e musical com a assinatura da Rota da Bairrada, acontece já no próximo dia 15 de Junho na Adega de Cantanhede. Este que é o maior produtor na Bairrada abrirá as suas portas para dar a conhecer a sua história e os seus vinhos ao som de primorosas melodias ensaiadas para o evento.

Esta iniciativa da organização da Associação Rota da Bairrada (ARB) vai na sua 7ª edição e pretende dar a conhecer as caves e adegas da região da Bairrada, conjugando o vinho e a gastronomia da região com a música e outras performances artísticas.

É já no dia 15 de Junho a Adega de Cantanhede recebe os próximos “Sons na Bairrada”. Entre as 16h00 e as 19h00 todos os inscritos participarão de um programa que incluirá uma visita guiada à adega conduzida pelos anfitriões da casa e uma prova técnica de vinhos e espumantes orientada pelo seu mentor, o enólogo Osvaldo Amado. A gastronomia com sabores regionais será o acompanhamento perfeito destes néctares que em conjunto farão as delícias dos presentes.

As artes musicais e teatrais estarão presentes, estando a primeira a cargo da Banda “Saxobox Marisa Pop e Jazz Blends” e a segunda entregue à dupla de actores do “Teatro Baluarte”. Ambas as performances elevarão o evento a um patamar de qualidade cultural inesquecível.

A inscrição no evento é obrigatória, com custo associado, estando sujeita ao limite da capacidade do espaço, e pode ser feita em: geral@rotadabairrada.pt e 231 503 105.

Data

15 Jun 2019

Horário

16:00 - 19:00

Preço

€25 pax. Gratuito até 8 anos. 9 aos 12 anos: 50% desconto. Associados e detentores do Cartão de Cliente Rota da Bairrada: 10% desconto.

Local

Adega Cooperativa de Cantanhede
Cantanhede, Portugal
Categoria

Organizer

Associação Rota da Bairrada
Phone
231 503 105
Email
geral@rotadabairrada.pt

Escreva um comentário