Feira de Enoturismo regressa a 27 de Abril em Lagoa

Informações
A Feira de Enoturismo do Algarve regressa, no próximo dia 27 de Abril, para a sua 2ª edição, numa iniciativa promovida pela Algarve Wine Tourism, em parceria com a Comissão
Informações
A Feira de Enoturismo do Algarve regressa, no próximo dia 27 de Abril, para a sua 2ª edição, numa iniciativa promovida pela Algarve Wine Tourism, em parceria com a Comissão Vitivinícola do Algarve e do Turismo do Algarve, com o apoio do Município de Lagoa.
O evento, que decorre no Auditório Carlos do Carmo, entre as 14h30 e as 18h30, tem como principal objetivo dar a conhecer a oferta de enoturismo da região, reunindo profissionais do setor do turismo e da restauração, como operadores turísticos, agências de viagens, empresas de animação turística, restaurantes e unidades hoteleiras. A iniciativa está também aberta ao público em geral, promovendo a aproximação entre produtores e visitantes.
Ao longo da tarde, os produtores locais irão apresentar as suas experiências e propostas de enoturismo, num ambiente pensado para fomentar o contacto direto, a partilha de conhecimento e a criação de parcerias estratégicas para o desenvolvimento do setor.
Um dos momentos em destaque será a apresentação do Passaporte Algarve Wine Road Experience, uma iniciativa que pretende incentivar a descoberta dos territórios vínicos do Algarve através de um conjunto de experiências integradas.
Ver mais
Horário
(Segunda) 14:30 - 18:30
Localização
Auditório Carlos do Carmo
R. do Centro de Saúde, 8400-413 Lagoa