Prémios Grandes Escolhas

Os Prémios Grandes Escolhas definem se como a celebração do que melhor se faz no mundo do vinho e da gastronomia em Portugal.

Têm como objectivo o reconhecimento da excelência do trabalho no sector, premiando anualmente os melhores vinhos, os melhores profissionais, empresas, produtores, restaurantes, garrafeiras e instituições que mais se distinguiram, segundo os critérios editoriais da revista.

Desde 1997 que a equipa que está hoje na Grandes Escolhas vem anunciando os Prémios Os Melhores do Ano, tornando esta Gala o acontecimento mais esperado do ano para toda a fileira do vinho em Portugal Depois do êxito da edição de 2018 no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, e do record de presenças na edição de 2019 em Sangalhos, Anadia, em Fevereiro 2020 voltamos a repetir o Velódromo Nacional em Sangalhos no dia 14 de Fevereiro.

Este evento congregará as entidades oficiais ligadas ao sector, empresas, produtores, enólogos, fornecedores, distribuidores, retalhistas especializados, restaurantes, hotelaria, jornalistas e opinion makers entre tantos outros.
Todos serão testemunhas das escolhas editoriais da equipa da Grandes Escolhas, que constituem uma referência para o mercado português.

Na cerimónia, que decorrerá durante um jantar com cerca de 900 convidados, serão atribuídos os seguintes prémios GRANDES ESCOLHAS relativos a 2019:

  • Prémios Grandes Escolhas Top 30 (para os 30 melhores vinhos do ano) Prémios para os melhores vinhos em cada uma das regiões;
  • Prémios “Boa Escolha” para distinguir a boa relação qualidade preço;
  • ‘Troféus Grandes Escolhas’ para premiar profissionais, empresas e instituições.

Data

14 Fev 2020

Horário

18:00

Local

CAR - Centro de Alto Rendimento de Anadia (Velódromo Nacional)
Rua Ivo Neves n.º405 3780-524 Sangalhos
Categoria

Escreva um comentário