19|90 Premium Wines cria academia de vinho digital

Foi ontem, dia 3 de Setembro, que a 19|90 Premium Wines estreou uma academia de vinho digital, numa plataforma que a empresa diz que “ajudará a aumentar a literacia vínica dos utilizadores e amantes do vinho”. Em www.1990.wine, a Wine Academy está disponível com vários conteúdos sobre vinho, entre eles vídeos, entrevistas e provas explicadas por elementos da equipa da Global Wines. Estes conteúdos serão também divulgados nas redes sociais da empresa, Facebook e Instagram, para que se alcancem mais interessados.

Quanto às referências da empresa — como Casa de Santar, Quinta do Encontro, Paço dos Cunhas de Santar, Herdade do Monte da Cal e Cabriz — estão disponíveis vídeos com a explicação técnica pormenorizada sobre cada uma. Osvaldo Amado, enólogo da casa, conduz provas explicadas dos vinhos premium mais complexos ou raros.

Henrique Ferreira, chef executivo dos restaurantes do grupo (Paço dos Cunhas, Quinta do Encontro e Cabriz) é outro dos intervenientes, dando pormenores e dicas das melhores harmonizações e confecções. Também elementos da equipa comercial, de marketing e viticultura darão o seu contributo, ficando os utilizadores a saber tudo o que está, por exemplo, por detrás da abertura de uma garrafa de vinho.

Já o lançamento de novas referências da 19|90 Premium Wines será feito em primeiro lugar nesta plataforma.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM
SIGA-NOS NO FACEBOOK
SIGA-NOS NO LINKEDIN
APP GRANDES ESCOLHAS
SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Fique a par de todas as novidades sobre vinhos, eventos, promoções e muito mais.