Porto Velhotes cria crowdfunding para ajudar a Cruz Vermelha

A marca de vinho do Porto Velhotes iniciou uma campanha online de angariação de fundos que tem como objectivo apoiar o movimento da Cruz Vermelha Portuguesa: #euajudoquemajuda – Unidos Contra a Covid-19. Esta iniciativa angariará fundos para poder ajudar, por um lado, quem hoje está na linha da frente com equipamentos de protecção individual, cobertores, camas de campanha, tendas, ventiladores e desfibrilhadores; e, por outro lado, para aumentar a capacidade de resposta na prestação de cuidados ao domicílio e transporte para as unidades de saúde, da população de terceira idade, o grupo etário mais afectado por este novo coronavírus.

Assim, a marca Velhotes fez o primeiro contributo, no valor de 5 mil euros, marcando o arranque desta angariação solidária e inspirando outros a repetir a acção. Qualquer pessoa pode contribuir, indo à página do site dedicada à campanha de angariação e escolhendo o método pretendido. A campanha decorrerá até ao dia 30 de Abril.

Para dar forma à iniciativa, a marca criou também um filme-manifesto com base em histórias que atravessam gerações, onde cada um de nós se pode rever e reviver, relembrando que mesmo que tudo mude, há coisas que se deverão manter intactas, “até sermos Velhotes”.  Este filme estará disponível no site da marca, nas suas redes sociais e em campanhas de display, mas também pode vê-lo aqui:

A criatividade da campanha é da autoria da REPRISE.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM
SIGA-NOS NO FACEBOOK
SIGA-NOS NO LINKEDIN
APP GRANDES ESCOLHAS
SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Fique a par de todas as novidades sobre vinhos, eventos, promoções e muito mais.