CVA: novos órgãos sociais

Sara Sofia Santos Soares Silva assume novamente o cargo de presidente da Comissão Vitivinícola do Algarve (CVA), desta vez, pelo período de 2025-2027. A informação decorre dos resultados do processo eleitoral, que contou, no dia 4 de Setembro, com a participação de membros do sector vitivinícola da região.

No alinhamento desta eleição dos órgãos sociais da CVA, os vogais eleitos são Edite Maria Alves, na Produção, e Manuel Lopo de Carvalho, no Comércio. Já o Conselho Geral, presidido por Francisco Miguel Sottomayor Pinto de Castelo-Branco, é composto pela CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal, na Produção, bem como pela ACIRO – Associação Comercial, Industrial e Serviços da Região Oeste, e pela NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, no Comércio. Já o cargo de Fiscal Único foi atribuído a João Miguel Pinto Galvão, em representação da Sociedade de Revisores Galvão, Nunes, Tavares & Associados.

Segundo o comunicado da CVA, “com este novo ciclo de liderança, a Comissão Vitivinícola do Algarve reafirma o seu compromisso com a inovação e sustentabilidade, além de reforçar o papel da região como uma das principais produtoras de vinhos de qualidade em Portugal. O novo mandato tem como objetivo fortalecer a viticultura algarvia, promovendo a produção e a comercialização dos vinhos da região tanto no mercado nacional quanto internacional”.

CVA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM
SIGA-NOS NO FACEBOOK
SIGA-NOS NO LINKEDIN
APP GRANDES ESCOLHAS
SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Fique a par de todas as novidades sobre vinhos, eventos, promoções e muito mais.