Caves Graham’s e Quinta do Bomfim já reabriram ao público

São dois dos centros de enoturismo da Symington Family Estates e já retomaram a sua actividade, com o selo de garantia Clean & Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal. As Caves Graham’s, em Vila Nova de Gaia, e a Quinta do Bomfim, no Douro (na foto principal), estão de volta às visitas guiadas e às provas, este mês de Junho com uma actividade especial, no dia 10, o Dia de Portugal: as Caves Graham’s vão oferecer, neste dia, um copo de vinho do Porto, e a Quinta do Bomfim um copo de vinho Douro. E para que não haja “desculpa” para não conhecer mais sobre o vinho do Porto, as caves e as quintas da Symington Family Estates, as visitas são, nestes dois centros enoturísticos, gratuitas nas manhãs de Domingo, até às 13h00.

Caves Graham’s.

Nas Caves Graham’s, há também uma novidade: uma prova que assinala o bicentenário da marca que, com o valor de 35 euros, dá a conhecer três Vinhos do Porto, a edição especial do Graham’s LBV 2015, o Graham’s Colheita 1990 (que só está disponível para prova neste espaço) e ainda o Quinta dos Malvedos 2006.

Os dois centros de visita estão das 10h00 às 19h00, com a última visita a ser admitida às 17h30. Tendo em conta que a família Symington optou por uma reabertura gradual dos seus espaços, o centro de visitas das Caves Cockburn’s irá retomar a actividade numa segunda fase, a anunciar.

As reservas, obrigatórias, podem ser feitas através do site www.symington.com ou dos contactos grahams@grahamsportlodge.com e quintadobomfim@symington.com.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM
SIGA-NOS NO FACEBOOK
SIGA-NOS NO LINKEDIN
APP GRANDES ESCOLHAS
SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Fique a par de todas as novidades sobre vinhos, eventos, promoções e muito mais.