Fotos de garrafas a 360 graus? A Photo360 faz

Há uma nova empresa de fotografia em Portugal que pretende revolucionar a forma como as marcas se apresentam no digital. A Photo360 acaba de chegar ao Porto e traz com ela a primeira máquina que permite fotografar produtos e pessoas em ambiente 360º e packshot.

Constituída no primeiro trimestre deste ano, a Photo360 tem já clientes como Modelo Continente, Maxmat, Maison de la Roche, Motoboxe, Salvador Caetano, entre outros. Mas pretende entrar, ao longo deste ano, no sector dos vinhos e em muitos outros.

Os preços, rondam os 10 euros por foto/produto, dependendo sempre da tipologia e quantidade de produtos a fotografar.

A empresa foi fundada pelos fotógrafos Nuno Vasco e Ivo Guimarães e pelo responsável de logística António Osório. Uma startup criada em plena pandemia, mas que, segundo os promotores, promete uma revolução no universo online em Portugal: “Com o crescimento do comércio online, os consumidores estão cada vez mais exigentes. E pela experiência de muitos anos a trabalhar neste sector, não temos dúvida de que, a curto prazo, a fotografia 360º fará parte dos requisitos essenciais de quem compra pela internet”.

Exemplos de imagens:

https://embed.imajize.com/8150797

https://embed.imajize.com/9321249

https://embed.imajize.com/4559491

https://embed.imajize.com/7322366

SIGA-NOS NO INSTAGRAM
SIGA-NOS NO FACEBOOK
SIGA-NOS NO LINKEDIN
APP GRANDES ESCOLHAS
SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Fique a par de todas as novidades sobre vinhos, eventos, promoções e muito mais.