Home-SliderNotíciaNotícias

Adega de Vidigueira recebe três selos de segurança e higiene

By 3 de Setembro, 2020 Sem comentários

A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito decidiu submeter o seu Enoturismo à avaliação de três entidades competentes na área da segurança, higiene e limpeza: Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, Turismo de Portugal e World Travel & Tourism Council. Para que os visitantes se sintam seguros, o produtor anuncia agora que foi bem sucedido e recebeu os três selos respeitantes a estas entidades, nomeadamente o “Certificado de Compromisso com o Destino Seguro e Sustentável”, “Clean & Safe” e “Safe Travels”.

Com a segurança dos seus colaboradores em mente, a Adega criou ainda um Guia de Recomendações Vindimas 2020, com medidas especificas que já estão a ser implementadas e que vão de encontro às recomendações da DGS, para que se garantam as condições necessárias à proteção de saúde de todos os intervenientes na vindima de 2020.

José Miguel Almeida, Presidente da Adega, refere que “esta é uma época do ano muito movimentada, os associados trazem as suas uvas e os visitantes gostam de observar a entrega e descarga. Sempre foi uma altura que implica cuidados específicos com as pessoas que se encontram dentro dos nossos espaços, fossem internas ou externas. E com a pandemia que surgiu, recebermos as três distinções que nos caracterizam como um destino seguro e sustentável é um reflexo de todos os cuidados que a Adega demonstra ter com todas as pessoas que circulam dentro dos seus espaços, e é também mais uma garantia de segurança para todos os que nos visitam”.

Escreva um comentário