Home-SliderNotíciaNotícias

AdegaMãe renova imagem e lança especialidades

By 23 de Setembro, 2021 Sem comentários

Para assinalar os dez anos de AdegaMãe, o produtor de Torres Vedras renova agora toda a sua imagem corporativa (incluindo rótulos), lança novas referências da marca homónima, os Vinhos de Parcela, nova colheita (2020) do Dory tinto, já conhecido pelo mercado, e novas referências de AdegaMãe Reserva e de Pinta Negra. “Tudo em sequência daquilo que é a génese e o terroir AdegaMãe, marcadamente influenciados pelo mar.”, refere a empresa.

A AdegaMãe nasce na família fundadora do Grupo Riberalves e a principal marca, Dory, surge “como um tributo à herança portuguesa da pesca do bacalhau”. Por isso mesmo, nesta renovação de imagem os vinhos Dory assumem um protagonismo especial, num trabalho desenvolvido pela M&A Creative Agency.

Bernardo Alves, CEO da AdegaMãe, explica: “Este é um momento muito especial para nós, que acaba por traduzir toda a dinâmica e exigência associada ao projecto. Alcançámos muito em 10 anos, mas procuramos continuar a contribuir, da melhor forma, para a afirmação da região dos Vinhos de Lisboa enquanto região diferenciadora, de qualidade e excelência. Os nossos vinhos atlânticos são cada vez mais procurados pelo mercado e todo o trabalho desenvolvido, ao nível do produto, da imagem e comunicação, só pode ser bem-vindo”.

Já os novos Vinhos de Parcela AdegaMãe assentam em expressões particulares do terroir da casa de Lisboa: AdegaMãe Vinhas Velhas (100% Vital, de uma encosta da Serra de Montejunto, já no mercado), um Viosinho e um Pinot Noir. Também os AdegaMãe Reserva e os entrada de gama Pinta Negra vêm a “família” aumentar, com o AdegaMãe Castelão e o Vinha Experimental (para venda exclusiva nas lojas online e física do produtor); e com os Pinta Negra Reserva, Espumante e “lata”.

Saiba mais sobre este lançamento na próxima edição, de Novembro, da revista Grandes Escolhas.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário