Home-SliderNotíciaNotícias

Agência portuguesa M&A assina imagem dos vinhos do baterista Kenny Aronoff

By 3 de Janeiro, 2023 Sem comentários

O americano Kenny Aronoff — colaborador de grandes bandas, artistas e álbuns, eleito um dos 100 melhores bateristas de sempre pela Rolling Stone — lançou em Hollywood, em Dezembro de 2022, a sua marca de vinhos californianos “Uncommon Wines”. A portuguesa M&A Creative Agency foi a escolhida para a criação do nome e da embalagem da marca, tendo acompanhado a execução de todas as peças, integralmente produzidas em Portugal.

Kenny Aronoff M&A

Kenny Aranoff, à esquerda. ©M&A Creative Agency

“O luxuoso medalhão, banhado a cor “ouro antigo”, incorpora a personalidade de Kenny Aronoff. Os óculos de sol, que são sua ‘assinatura’, estão no centro do design e as baquetas, que nunca deixam as suas mãos, ficam acima dos óculos. Por fim, o formato redondo da peça é nada mais do que uma réplica fiel de uma das suas baterias”, explica a M&A Creative Agency.

Este medalhão, que adorna a garrafa, foi pensado para poder ser retirado da mesma e utilizado ou como porta-chaves, ou como colar. A corrente para o porta-chaves encontra-se presa às etiquetas do gargalo. Para ser usado ao pescoço, outra versão especial da garrafa inclui o fio em prata, banhado com a mesma cor “ouro antigo”. No que diz respeito ao packaging de transporte, este foi feito com peças de pele gravadas manualmente e acessórios em metal condizentes.

Kenny Aronoff M&A

©M&A Creative Agency

Adicionalmente, o projecto tem uma componente sustentável, pois “a garrafa vai 100% limpa para a reciclagem”, como refere a M&A Creative Agency, que também descortina: “Este é o nosso primeiro de muitos projectos que se seguem do universo ‘Celebrity Wines’”. O design da “Uncommon Wines” foi já distinguido, no final de 2022, com Gold Award nos New York Product Design Awards e com Bronze nos Prémios Lusófonos, em Portugal.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário