Home-SliderNotíciaNotícias

Associação Portuguesa de Enoturismo cria Bolsa de Emprego

By 8 de Fevereiro, 2021 Sem comentários

A APENO – Associação Portuguesa de Enoturismo, acaba de lançar uma Bolsa de Emprego, onde os profissionais qualificados da área do enoturismo se podem inscrever.

Os interessados poderão preencher o formulário na nova área de Emprego do site da APENO e enviá-lo, para concorrer às funções pretendidas. Estes dados serão guardados nos arquivos da APENO e serão consultados pelos seus associados sempre que estes necessitem de algum profissional qualificado nas seguintes funções: Director de Enoturismo, Guia de Enoturismo, Coordenador de Eventos, Assistente de Loja, Recepcionista, Animador,  Director de Hotel, Empregado de Quartos, Empregado de Limpeza, Director de Marketing, Director de Comunicação, Assistente de Comunicação, Gestor Financeiro, Assistente Administrativa, Chef de Cozinha, Sommelier, Enólogo, Viticultor, Jardineiro, Tratorista, entre outras.

É também um serviço gratuito para os associados da APENO, que devem enviar um e-mail para emprego@enoturismodeportugal.pt e indicar que tipo de funcionário precisam, de forma a que a associação possa fazer a devida selecção dos candidatos, com os requisitos pretendidos, e enviar os respectivos CVs.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook

Escreva um comentário