Home-SliderNotíciaNotícias

“Bando” é a primeira gama de vinhos de marca própria da Auchan

By 9 de Outubro, 2020 Sem comentários

A Auchan Retail Portugal acaba de lançar os seus primeiros vinhos de marca própria, uma gama de vinte referências — de cinco regiões vitivinícolas (objectivo é chegar às dez) — cada uma com o nome de um pássaro característico de cada zona.

Assim, a gama conta com o Verdilhão do Vinho Verde, o Rabirruivo do Douro, o Bico-Torto do Dão, o Galeirão da Península de Setúbal (e a Marrequinha, a representar o Moscatel de Setúbal) ou o Sisão do Alentejo. São brancos e tintos a ser comercializados ao público entre os €1,69 e os €5,79.

Rui Oliveira, Director de Marca Própria da Auchan Retail Portugal, refere: “O conceito de ‘marca branca’, entretanto substituído por ‘marca própria’, foi lançado pela Auchan em 1984. Desde então temos vindo a consolidar esta aposta e, hoje, se contabilizarmos os produtos de todas as áreas, temos mais de 10 mil referências de marca própria. Este Bando vem reforçar o compromisso e caracteriza-se por ser uma marca unificadora, mas também exemplar no respeito pelas tradições e características de cada região vinícola do país”.

Até ao final do ano, a Auchan pretender alargar a oferta de vinhos Moscatel e Espumantes, com cinco novas referências. A gama Bando será também exportada e internacionalizada.

Escreva um comentário