Home-SliderNotíciaNotícias

Boa Noite Lisboa é o novo rosé da Vidigal Wines

By 19 de Agosto, 2020 Sem comentários

Inspirada na tradição da vida nocturna de Lisboa, e feita para “acompanhar desde os petiscos do entardecer aos bifes reconfortantes de madrugada adentro”, a marca Boa Noite Lisboa acaba de ganhar um rosé, cuja colheita de 2019 é agora lançada.

Trata-se de um vinho Regional Lisboa de Castelão e Syrah que é, segundo a o produtor Vidigal Wines, ideal como aperitivo ou como “parceiro de saladas, pizzas, cocktail de camarão, mariscos cozidos ao natural ou peixes cozidos e grelhados”. Além da imagem colorida e atractiva, a marca pretende também homenagear as pessoas da capital portuguesa: “Pessoas que gostam de ir à revista, ao cinema e ao teatro, de ouvir música num bar qualquer da cidade, de fazer uma pausa para escutar Lisboa numa casa de fado. E não esquece quem os recebe e serve, do pessoal de sala e de cozinha aos proprietários das casas, e os transporta, dos motoristas de táxi e da Carris aos maquinistas do metro e dos comboios suburbanos. Todos são abrangidos num conceito que quer homenagear uma cidade viva, também à noite”, refere a empresa.

Do Boa Noite Lisboa rosé 2019 foram produzidas 10 mil garrafas, que se encontram em garrafeiras de todo o país e em alguns restaurantes nacionais.

Escreva um comentário