Home-SliderNotíciaNotícias

Casa Museu José Maria da Fonseca e Adega José de Sousa apresentam Programa Família

By 6 de Julho, 2020 Sem comentários

A Casa Museu JMF (na fotografia), em Azeitão, e a Adega José de Sousa, em Reguengos de Monsaraz, têm selo Clean & Safe (certificação atribuída pelo Turismo de Portugal), o que faz destes dois espaços da José Maria da Fonseca os locais ideais para um programa seguro em família. 

O Programa Família – que em cada um destes dois centros de enoturismo inclui visita guiada, prova de dois vinhos para os adultos e de dois sumos para as crianças, e também a degustação de produtos regionais e actividades para os mais novos – tem um custo de €30 por família (dois adultos + duas crianças), mais €5 por cada criança extra. A reserva é obrigatória.

Adega José de Sousa.

Em comunicado de imprensa, a José Maria da Fonseca informa: “Na Casa Museu, os visitantes têm a possibilidade de conhecer as adegas antigas – Adega da Mata, Adega dos Teares Novos (onde estagia, por exemplo, o vinho Periquita) e a Adega dos Teares Velhos (onde repousam os Moscatéis de Setúbal mais antigos). Esta visita inclui também a passagem pelo maravilhoso Jardim da Casa Museu. Já na Adega José de Sousa, a visita engloba duas adegas que trabalham dois estilos muito distintos, aliando a tradição com a inovação. Na Adega dos Potes é usado um método de vinificação ancestral com a utilização da talha na fermentação das uvas, enquanto na Adega Moderna, a tecnologia implementada na produção é indispensável para conseguir atingir a excelência”.

Casa Museu José Maria da Fonseca
Horário de Verão: 10h às 12h / 14h30m às 17h30m
Tlf: +351 212 198 940; E-mail: enoturismo@jmfonseca.pt

Adega José de Sousa
Visitas Guiadas todos os dias às 11h, 15h e 17h
Tlf: +351 266 502 729; Tlm: +351 918 269 569; E-mail: josedesousa@jmfonseca.pt

Escreva um comentário