Home-SliderNotíciaNotíciasSabores

Chef Sergio Crivelli lança massas artesanais para cozinhar em casa

By 22 de Abril, 2021 Sem comentários

Cozinhar em casa uma “pasta” digna de chef? É possível, com as novas massas artesanais secas, do Chef Sergio Crivelli.

À base de legumes, estas massas são produzidas no laboratório do Chef que dá nome ao restaurante de Matosinhos e, segundo o mesmo, “trata-se de um produto original, diferente das típicas pastas italianas. São actualmente uma tendência de paladares em Itália”. A sua produção respeita as técnicas ancestrais, não fosse o restaurante de Sergio Crivelli reconhecido, pela Marchio Ospitalità Italiana, como um dos 10 restaurantes portugueses que reflectem e respeitam a tradição gastronómica daquele país.

A ideia de criar estas massas artesanais surgiu durante o confinamento e “é mais uma forma de levar aos nossos clientes o prazer da gastronomia italiana que, diariamente, pode também ser experimentada no nosso estabelecimento”, refere Sergio Crivelli. Além de serem saudáveis e de muito fácil confecção — trazendo muita cor ao prato — têm a vantagem de ser adequadas tanto para vegetarianos como para veganos.

Com p.v.p. de 4 euros por pacote de 500 gramas, as massas secas artesanais de Sergio Crivelli estão disponíveis para compra no seu restaurante, localizado na Rua de Brito Capelo 705, em Matosinhos. Também é possível encomendar pelo número 911 119 226 e levantar depois no mesmo espaço.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário