Home-SliderNotíciaNotícias

“Clássicos” da Herdade Grande têm novas colheitas

By 20 de Outubro, 2020 Sem comentários

A Herdade Grande — propriedade da família Lança, no Baixo Alentejo, sub-região da Vidigueira, que completa o seu centenário este ano — acaba de lançar as novas colheitas dos vinhos Herdade Grande Clássico Colheita Selecionada, tinto 2017 e branco 2019.

O branco 2019, conjuga Viosinho e Verdelho com Roupeiro e Antão Vaz. O tinto 2017, por sua vez, tem no seu lote as castas Alicante Bouschet, Aragonez, Trincadeira e Touriga Nacional.

Mariana Lança, Directora-Geral da Herdade Grande, explica: “A especificidade do terroir de xisto na Herdade Grande, aliado à decisão humana, permite-nos este privilégio de, entre castas mais e menos ousadas, propor sempre uma interpretação muito particular da Vidigueira. É essa a identidade da marca Herdade Grande. Para além das novas colheitas que agora lançamos, a curto prazo teremos mais novidades, em linha com o que fizemos neste início de 2020, com o improvável Sousão e novos Amphora. Em pleno centenário, este é um momento muito feliz de inspiração, tendo por base o trabalho, a visão e os ensinamentos do meu pai”.

Os dois novos Herdade Grande Clássico Colheita Selecionada têm um p.v.p. recomendado de €6,50.

Escreva um comentário