Home-SliderNotíciaNotícias

Concurso VinDuero-VinDouro 2021 alarga prazo de inscrição

By 16 de Julho, 2021 Sem comentários

O concurso de vinhos de Portugal e Espanha — Prémios VinDuero-VinDouro 2021 (PVV 2021) — realiza-se de 3 a 6 de Agosto de 2021, em Trabanca (Salamanca), e acaba de alargar o prazo de inscrição dos vinhos, sendo agora possível submetê-la até dia 23 de Julho, neste link ou através da aplicação móvel VinDuero-VinDouro, disponível para IOS e Android.

Esta é já a 17ª edição do concurso, que como habitualmente atribuirá seis prémios diferentes: os Arribes de Ouro e de Prata, o Grande Arribe de Ouro, Arribes de Ouro em Feminino e Grande Arribe de Ouro em Feminino, e o Prémio Especial para Melhor Design e Imagem Corporativa. A novidade de 2021 é o Prémio Pascual Herrera, destinado ao melhor vinho novo que se apresenta a concurso, ou seja, o vinho cuja primeira colheita ou referência (apresentada pela primeira vez no mercado) é a melhor pontuada. O júri, por sua vez, é composto por especialistas nacionais e internacionais.

Por outro lado, também os Conselhos Reguladores das Denominações de Origem verão o seu trabalho em destaque nos VinDuero-VinDouro 2021, concorrendo aos Arribe de Platina como melhor DO em cada uma 10 das categorias de vinho presentes no concurso.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário