Home-SliderNotíciaNotícias

Croft lança Pink & Tonic, o primeiro Portonic rosé em lata

By 17 de Junho, 2021 Sem comentários

Depois do lançamento do Taylor’s Chip Dry & Tonic em lata, a Croft — casa de vinho do Porto do mesmo grupo, The Fladgate Partnership — revela agora o Croft Pink & Tonic, o primeiro Portonic rosé em lata.

“Apesar da sua longa história e reputação, a Croft nunca se deixou limitar pela tradição e em 2008 lançou o primeiro vinho do Porto rosé: o Croft Pink, que a todos surpreendeu pelo arrojo e novidade. O Croft Pink atraiu novos e mais jovens consumidores para o vinho do Porto e criou novas oportunidades de consumo, nomeadamente associadas à preparação de cocktails e bebidas de Verão, onde era o ingrediente essencial”, explica Adrian Bridge, director-geral da Croft. Neste sentido, para a empresa chegou o momento de apresentar este Porto em versão “pronto-a-beber”, com água tónica e em lata (de 250ml, 100% reciclável), na sequência do surgimento no mercado de vários vinhos do Porto tónicos neste formato, e da recente aprovação legal do termo Portonic para designar estas bebidas, pelo Instituto dos Vinhos do Douro e Porto.

Já David Guimaraens, enólogo da Croft, garante: “O Croft Pink & Tonic que agora apresentamos é irresistível, pois combina a explosão de aromas de fruta com o atractivo final seco da nossa água tónica. É delicioso e muito prático para apreciar em qualquer momento e em qualquer lugar”.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário