NotíciaNotícias

DFJ Vinhos nas 5 melhores empresas europeias de vinhos

By 21 de Setembro, 2017 Sem comentários

José Neiva Correia, enólogo-chefe e proprietário da DFJ Vinhos, está contente. A sua empresa entrou para a lista dos prémios anuais da revista americana Wine Enthusiast, na categoria “European Winery of the Year”. Esta categoria inclui mais quatro nomes (de grande prestígio, diga-se): Domaines Schlumberger (França), Dr. Loosen (Alemanha); Fontanafredda (Itália) e González Byass (Espanha).
Este prémio integra-se num apanhado das empresas e personalidades que mais se destacam no mundo do vinho. Em liça estão 16 categorias, a maioria delas afastada do mundo fora dos Estado Unidos.
A revista vai divulgar quem vencerá dia 9 de Novembro e o jantar de entrega de prémios ocorrerá em Miami, dia 29 de Janeiro.
José Neiva Correia disse a propósito que “é uma honra sermos eleitos por esta revista americana, uma das mais influentes do mundo do vinho. Este é um excepcional reconhecimento para o trabalho desenvolvido por todos na DFJ Vinhos (…)”. Refira-se ainda que a DFJ Vinhos controla cerca de 400 hectares de vinhas, a maioria na região de Lisboa. A empresa produz uma média anual de 6 milhões de garrafas (mais de 98% exportada para mais de 50 países) com uma equipe de 34 pessoas.

Escreva um comentário