Home-SliderNotíciaNotícias

Família Margaça lança edição especial dos vinhos asPias

By 10 de Julho, 2020 Sem comentários

Já desde o início de 2020 que a alentejana Sociedade Agrícola de Pias – propriedade da Família Margaça e fundada por esta em 1973 – tem em marcha um plano estratégico para afirmação legítima dos seus vinhos como os genuínos vinhos de Pias, apoiado no facto irrefutável de ser o único produtor que sempre esteve e sempre estará sediado nesta localidade, a ostentar o seu nome. Este plano estratégico, não só comunica vinhos de qualidade – como a nova gama de posicionamento superior “Família Margaça” ou os clássicos asPias, entre outros – como passa por um total rebranding da empresa e das suas marcas, com assinatura do Atelier Rita Rivotti.

Luís Margaça, administrador da terceira geração da família, explica: “O mais importante não é competir na prateleira contra vinho produzido em massa, vindo da Europa a granel com custos muito baixos e uma qualidade que em nada honra Pias, mas antes fazer a revolução pela origem, informar o consumidor e mostrar a verdade por detrás do rótulo. Queremos promover a nossa cultura e gastronomia, o terroir diferenciador e autêntico, o empenho de várias gerações de famílias que trabalham, até hoje, na vinha e na adega”.

E é precisamente a marca asPias que hoje ganha uma edição especial, um simbólico manifesto pela sua origem e identidade. Foram criados vários posters a lembrar um movimento de revolução que acompanham cada garrafa, envolvendo-a, cada um desses posters com uma mensagem diferente que tem como objectivo sensibilizar o consumidor para a indevida apropriação do nome Pias no mercado português. Um design impactante pelas cores e pelo simbolismo. A edição especial-manifesto dos vinhos asPias (conjunto de branco, rosé e tinto) está disponível a partir de hoje, por €14.95, exclusivamente na loja online do produtor e em quantidades limitadas.

Escreva um comentário