Home-SliderNotíciaNotícias

Festival EA Live Évora regressa em Julho

By 4 de Junho, 2021 Sem comentários

Desde 2016 que o EA Live, um conceito idealizado pela Fundação Eugénio de Almeida para os amantes de vinho, tem assumido vários formatos: slow fest, fast festival ou music sessions, sempre harmonizados com os vinhos EA. Nos fins de semana de 16 a 24 de Julho deste ano, reunidas as condições de segurança necessárias, volta a haver EA Live Évora, “com a promessa de dar palco à música, mas também à descontração, felicidade e diversão”, diz o produtor. Será num ambiente intimista, com as vinhas da Adega Cartuxa (na Quinta de Valbom, Évora) como paisagem, que os concertos acústicos de artistas portugueses consagrados — Pedro Abrunhosa, Carolina Deslandes, Tiago Nacarato e Bárbara Tinoco — terão lugar.

Assim, a lotação do festival EA Live irá respeitar as normas indicadas pela DGS, e os bilhetes terão o valor de €30, estando disponíveis nos locais de venda habitual, incluindo os mesmos uma degustação de vinhos EA, um copo e fita EA Live e ainda um clipcup.

O evento decorrerá numa área de fácil acesso, com estacionamento gratuito no centro da cidade, que estará interligado à Quinta de Valbom por transferes. O programa do EA Live Évora 2021:

16JUL – Pedro Abrunhosa | 20h30
17JUL – Carolina Deslandes | 20h30
23JUL – Bárbara Tinoco | 20h30
24JUL – Tiago Nacarato | 20h30

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário