Home-SliderNotíciaNotícias

Grupo Nabeiro conquista Innovation Leader Impact Award

By 27 Setembro, 2019 Sem comentários

NA FOTO: Rui Nabeiro, fundador do Grupo Nabeiro, por Gonçalo Villaverde.

Como partilhado no site tribunaalentejo.pt, o MIND, modelo de inovação do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, também detentor da Adega Mayor, acaba de receber o prémio Innovation Leader Impact 2019, atribuído pela Innovation Leader, uma empresa americana que apoia organizações inovadoras por todo o Mundo. É a primeira vez que esta entidade premeia um modelo de inovação português. Apenas são reconhecidas com esta categoria empresas cujas iniciativas se destacam pelo impacto e criação de valor para a organização e mercado.

Esta distinção é a categoria principal destes prémios, que incluiu, este ano, outras grandes empresas internacionais, como Bosh, Citigroup, Johns Hopkins University Applied Physics Lab, Duke Energy, Houston Methodist, Merchants Fleet, Adtalem Global Education, ou Vertex Pharmaceuticals.

“A Delta Cafés construiu uma plataforma de inovação multidimensional com elevada participação, que se foca tanto na importância do envolvimento e cultura dos seus colaboradores como na necessidade de gerar resultados inovadores” explicou Robert Urban, jurado do Impact Award 2019 e ex-Director Global de Inovação da Johnson&Johnson.

Já Rui Miguel Nabeiro, administrador do grupo, confessou: “Esta distinção é um reconhecimento da nossa forte aposta em inovação e na criação de ideias de negócio competitivas, que se traduzem na melhor experiência de consumo e de partilha proporcionados pelo café. Projectando o futuro, acreditamos que a inovação é e será sempre a maior vantagem competitiva das organizações”.

Escreva um comentário