Home-SliderNotíciaNotícias

Lavinia abre loja online em Portugal: 2500 vinhos de 20 países

By 4 de Janeiro, 2023 Sem comentários

Depois de Espanha, França e Suíça, a Lavinia — loja de vinhos de renome, cujo espaço de Madrid foi considerado pela Wine Enthusiast como uma das 10 melhores lojas de vinhos do Mundo — abre em Portugal, em formato online.

A Lavinia começa em Portugal com cerca de 2500 referências, de 20 países, números que não são fechados: “A nossa equipa de produto dedica grande parte do seu tempo à prospecção de novas regiões e projectos vitivinícolas, por isso podemos dizer que o nosso catálogo é um catálogo vivo, que está em permanente actualização”, explica Juan Manuel Bellver, Director da Lavinia Espanha. Segundo comunicado de imprensa, a marca garante entrega entre 48 e 72 horas. 

Para já, a loja online Lavinia, em Portugal, inclui vinhos de países como Alemanha, Argentina, Austrália, Áustria, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão, México, Nova Zelândia, Reino Unido, África do Sul e Portugal. Na escolha dos vinhos nacionais, há referências de produtores como Filipa Pato, Quinta do Infantado, Aphros, Anselmo Mendes, António Madeira ou Quinta do Mouro.

“O objectivo primordial da loja online, que abre agora em Portugal, é permitir o acesso dos consumidores a estes países, aproximando-os do terroir e dos produtores de qualquer região do Mundo” desenvolve Juan Manuel Bellver.

A primeira loja da Lavinia, com 1000m2, inaugurou em 1999, em Madrid, no nº16 da José Ortega Y Gasset. O projecto foi fundado por Thierry Servant e Pascal Chevrot, sendo hoje gerido por Charlotte Servant e Mathieu Le Priol. Entretanto o grupo cresceu, e à loja-mãe de Madrid juntaram-se outras em Paris e Genebra.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário