NotíciaNotícias

M&A Creative Agency premiada nos Muse Design Awards 2021

By 13 de Abril, 2021 Sem comentários

A agência de design e branding M&A Creative Agency foi recentemente premiada, em Ouro e Prata, em cinco categorias por quatro dos seus projectos, todos de clientes do sector do vinho, nos Muse Design Awards 2021.

Num ano em que foram quebrados recordes de participação nos Muse Design Awards, com um número superior de agências e profissionais a concorrer a este prémio internacional, a M&A Creative Agency submeteu projectos em quatro subcategorias, nas quais viu o seu trabalho reconhecido: pelo trabalho para a Quinta da Rede, concretamente para o vinho Reserva da Família, a agência foi Golden Winner na categoria Design Sustentável; pela marca 4 Patamares, da Quinta da Mata Fidalga, foi também Golden Winner, desta feita na categoria Rebranding. Ainda nesta última categoria, a M&A arrecadou o galardão Silver Winner pela renovação de imagem da marca Porta da Ravessa, da Adega de Redondo, marca que também deu Silver Winner à agência na categoria Edição Limitada. Já na categoria Bebidas Alcóolicas, foi Silver Winner pelo projecto da marca Trabuca, de Pedro Guilherme Andrade.

“Aos nossos clientes, um especial agradecimento por nos confiarem os seus projectos e marcas. Da parte da nossa equipa, e nas diversas áreas de atuação — do design à fotografia, passando pelo vídeo, marketing digital e web design — é certo que iremos continuar a dar o nosso melhor, para criar notoriedade para as marcas com que trabalhamos e também para os vinhos Portugueses em geral”, declara a premiada M&A Creative Agency.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário