NotíciaNotícias

Mulheres solidárias na Malhadinha

United Wine Women

O grupo United Wine Women – Blended for a Cause (UWW), composto por 23 mulheres do sector do vinho, aliou-se à Herdade da Malhadinha Nova para uma celebração solidária do Dia da Mulher, dia 8 de Março. São maioritariamente enólogas e produtoras, de empresas de vinho de vários pontos do país, unidas por uma causa maior: o Refúgio Aboim Ascensão, em Faro, que procura acolher, enquadrar e reencaminhar crianças apartadas de família.

Na Herdade, em Albernoa, no Alentejo, irá reunir-se um cabaz com vinhos oferecidos por cada uma das integrantes do grupo e pelos convidados Telmo Alves (sócio-gerente da OenO-Tech) e António Lopes (sommelier). Este cabaz irá ser leiloado e “servirá de mote para a angariação de fundos que reverterão na totalidade para o Refúgio”, mas todos estão convidados a contribuir. A entrega ao vencedor irá ser feita pelo grupo UWW no dia 22 de Junho, nas instalações da instituição já referida, com a comparência do seu fundador, Luís Villas Boas.

O evento contará, também, com a presença dos actores Pedro Lamares e Albano Jerónimo. Saiba como contribuir para o cabaz, enviando e-mail para unitedwinewomen@malhadinhanova.pt.

Escreva um comentário