EventosNotícias

Música e alta cozinha juntam-se no Time Out Market Rock in Rio

By 30 Janeiro, 2018 Sem comentários

A organização do Rock in Rio-Lisboa aposta este ano em novos espaços para animar o festival que decorre em Lisboa no próximo mês de Junho. Um deles promete inundar o recinto de sabores, cheiros e paladares irresistíveis. Chama-se Time Out Market Rock in Rio e é o primeiro pop-up do food hall implementado no Mercado da Ribeira pela revista “Time Out” em 2014.

Este mercado contará com 380 lugares sentados e 14 restaurantes, entre os quais espaços da autoria de alguns dos melhores chefs portugueses representados no Time Out Market, como Alexandre Silva, Henrique Sá Pessoa, Marlene Vieira e Vítor Sobral. Confirmadas estão, também, as presenças d’O Prego da Peixaria, Sea Me, Asian Lab e Manteigaria – Fábrica de Pastéis de Nata, além da Super Bock, que disponibilizará, num bar privilegiado, todo o portfólio da sua Seleção 1927.

“Numa edição em que o Rock in Rio-Lisboa se prepara para trazer ‘tudo de novo’ e elevar a experiência vivida na Cidade do Rock a um novo patamar, a gastronomia não pode ficar de fora, ainda por mais quando estamos num país como Portugal, com uma tradição gastronómica tão forte”, afirma Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio. “Com 3,6 milhões de visitantes em 2017, o Time Out Market é a maior atração turística de Lisboa e ultrapassou todos os objetivos de qualidade a que se tinha proposto. Hoje cumprimos mais um sonho: um projeto pop-up. Ainda mais informal e criativo do que a versão original, no Mercado da Ribeira, mas com a mesma qualidade. E no cenário ideal: a Cidade do Rock!”, afirma João Cepeda, presidente e diretor criativo do Time Out Market.

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para 23, 24, 29 e 30 de Junho de 2018 e promete transformar a Bela Vista num gigante parque temático da música, com inúmeras experiências e uma programação surpreendente. Para esta edição, a organização já confirmou Muse, Bastille, HAIM e Diogo Piçarra (a 23 de Junho), Bruno Mars, Demo Lovato, Anitta e Agir (24) e The Killers e The Chemical Brothers (29). Mas as novidades não se ficam por aqui: na próxima edição o festival vai contar com mais horas de entretenimento diário (o recinto abrirá portas às 12h00 e encerrará às 2h00) e uma nova Cidade do Rock, com novos espaços de entretenimento.

Os bilhetes para cada um dos dias custam 69 euros e os passes de fim-de-semana ficam por 117 (já esgotados para o primeiro fim-de-semana).

Escreva um comentário