Home-SliderNotíciaNotícias

Niepoort lança concurso de arte para ilustrar vinho Nat Cool

By 11 de Maio, 2020 Sem comentários

A Niepoort acaba de desafiar todos os artistas e aspirantes, de Portugal e do Mundo, a participar no Nat Cool Art, um concurso que vai originar a nova ilustração do rótulo do vinho Nat Cool.

Até 31 de Maio, cada pessoa pode enviar até três propostas de rótulos para o e-mail natcoolart@niepoort.pt, em formato de fotografia ou digitalização e em dimensão A4. As regras do concurso podem encontrar-se aqui. À medida que vão sendo submetidas, as propostas serão publicadas nas redes sociais da empresa, com o hashtag #natcoolart. O vencedor receberá 500 euros em vinhos Niepoort, além de ver a sua criação nas futuras garrafas Nat Cool (cerca de 3 mil).

O júri será composto por Dirk Niepoort, proprietário, pelo filho Daniel Niepoort, por Francisco Providência – artista e autor do rótulo original do Nat Cool – por “João Noutel Artist”, e por Tiago Dias da Silva, director-geral da Quinta Maria Izabel, no Douro. Conforme comunicado de imprensa, este júri “deliberará qual dos rótulos traduz melhor o espírito “cool e funky” dos Nat Cool, vinhos naturais, descomprometidos e fáceis de beber”.

Escreva um comentário