Home-SliderNotíciaNotícias

Niepoort lança Vintage 2019 no Dia do Pai, e todos podem assistir

By 15 de Março, 2021 Sem comentários

Mais um vinho do Porto Vintage 2019 anunciado, desta feita pela Niepoort. No próximo Dia do Pai, a 19 de Março e às 19h00, esta casa gerida por Dirk Niepoort apresentará o seu Vintage 2019 numa transmissão online — a partir das Caves Serpa Pinto, da família — com um concerto dos GNR.

Dirk (à direita na foto) e Daniel Niepoort (à esquerda), pai e filho, Zezé Nogueira e o filho, José Rodrigo Nogueira, e o enólogo de vinhos do Porto da Niepoort, Nick Delaforce, são os anfitriões, que vão brindar ao Dia do Pai e ao vinho do Porto, neste evento que durará cerca de uma hora. O Vintage 2019 será provado lado a lado com outro Vintage da Niepoort, o 2000, e haverá ainda lugar a um momento culinário singular, com Dirk Niepoort a cozinhar algumas das suas especialidades, utilizando as borras do Vintage 2000. 

“O Dia do Pai é um dia especial para a nossa empresa, não fosse este um projecto que tem sido construído por pais e filhos”, defende Dirk Niepoort. “Achámos que celebrar o Dia do Pai, o Porto, o vinho do Porto e a casa Niepoort seriam bons motivos para uma bela festa, ainda que virtual”.

O lançamento do Niepoort Vintage 2019 será transmitido AQUI.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário