NotíciaNotícias

Em Outubro, o vinho é a copo

By 9 de Outubro, 2017 Sem comentários

“HÁ VINHO PARA AS 7” é a proposta para o mês de Outubro em dez espaços selecionados de Lisboa: vinho a copo, tapas e música no final do dia de trabalho. E por falar em viagem, há desconto no serviço Cabify. Se até aqui os sunsets preenchiam os finais de tarde, agora é a vez do momento afterwork tornar o dia mais especial. E que tal beber um copo de vinho em boa companhia?

Esta é a proposta da iniciativa “HÁ VINHO PARA AS 7”, promovida pela PrimeDrinks, que acontece todas as quintas-feiras, entre as 18h00 e as 21h00, de 5 a 26 de Outubro em dez espaços da cidade de Lisboa. São eles: Vestigius, Cockpit Tapas & Gins, Palácio Chiado, Café da Fábrica, Le Chat, Clube Naval de Lisboa, The View Rooftop, Prego Lx, Love Lisbon (Martim Moniz) e Figus. Todos estes espaços estão incluídos na ‘Coleção AQUI HÁ COPO – Wine Afterwork’ da Zomato.

Os vinhos Defesa do Esporão, Assobio, Dona Ermelinda, entre outros, poderão ser apreciados a copo (preço de venda ao público recomendado: 3€/copo) e acompanhados por uma tapa ou petisco preparados especialmente para cada copo de vinho (preços variáveis): tiborna de bacalhau, tábua de queijos/enchidos ou brocheta de Folegandros.

E nem só de sabores se fazem estes wine afterworks. Para além da degustação dos melhores vinhos portugueses e dos aperitivos, é possível descontrair ao som de DJs ou de músicos como saxofonistas ou fadistas. Mas há mais! Em parceria com a Cabify, a iniciativa “HÁ VINHO PARA AS 7” oferece um desconto de 10% nas viagens com o serviço Cabify, de e para os espaços aderentes. Aqueles que utilizarem pela primeira vez a aplicação Cabify, recebem um código promocional de 8€ para descontar na viagem seguinte.

Escreva um comentário