Home-SliderNotíciaNotícias

P.L.A.C.E.: Novo serviço personalizado que promete refeições memoráveis

By 25 de Maio, 2020 Sem comentários

A Chefs Agency – empresa de comunicação com vasta experiência e rede junto de chefs e restaurantes – acaba de criar, em conjunto com a Martins Wine Advisor (que trata do vinho) e a Blue Collective (componente cultural e artística), um serviço bem diferenciador de refeições: elaboradas por chefs de renome, em qualquer sítio, e com possibilidade de entretenimento como uma actuação artística ou um “storytelling” de vinhos. O nome “P.L.A.C.E.” surge também por isso, o local (place) é o que o cliente considerar que lhe vai dar um convívio e experiência memoráveis, bem como a ocasião, quer seja um jantar, almoço, festa de aniversário entre amigos, momento a dois… que podem ser em casa, um piquenique na praia, uma refeição no campo ou até numa falésia com vista para o mar. “P.L.A.C.E.” é também o acrónimo de “People Love a Cool Experience”, que é o que Chefs Agency pretende proporcionar a quem se aventure neste novo serviço, disponível com 48h de antecedência em Portugal Continental e também nas ilhas.

Preparadas de acordo com as mais estritas regras de higiene e segurança, as refeições desenvolvidas à medida de cada pedido poderão incluir a presença do chef que as concebeu, caso seja esse o desejo do anfitrião. Este serviço conta com nomes que dispensam apresentações: Miguel Laffan, do L’And Vineyards; Vítor Sobral, do Grupo Quina; Henrique Sá Pessoa, detentor de duas estrelas Michelin no restaurante Alma; Tiago Bonito, chef com uma estrela no Largo do Paço, em Amarante; ou Benoît Sinthon, chef do Il Gallo d’Oro, na Madeira, com duas estrelas. As ementas serão personalizadas, conforme o briefing do cliente.

Patrícia Dias, diretora da Chefs Agency, esclarece que “o P.L.A.C.E. surge como uma unidade de negócio da Chefs Agency, com uma equipa independente e especializada nestes serviços. O conceito surge de uma evolução do serviço de Catering de Assinatura que a empresa desenvolvia nos últimos quatro anos, envolvendo os chefs com quem trabalhamos a nível nacional, mas adaptado às circunstâncias atuais, “ao novo normal” e às necessidades que com ele vieram. Os parceiros selecionados na área vínica e na área cultural foram decisivos para a valorização do serviço que apresentamos ao mercado”.

Já neste Verão, o P.L.A.C.E. irá organizar mini-eventos ao ar livre, para um máximo de 10 convidados, nas zonas de Sintra, Marvila, Malveira e Coruche, onde o conceito do serviço será apresentado.

 

Escreva um comentário