País vínico e gastronómico protege-se contra COVID-19

O mundo vínico e gastronómico não está imune ao que se tem passado no resto do país e do mundo. E já se começou a tomar medidas, um pouco por todo o lado, para diminuir as fontes de contágio do Covid-19 e, assim, contribuir para resolver mais rapidamente este enorme problema. No mundo do enoturismo, várias operações já cancelaram as marcações e encerraram as instalações até data a anunciar. Dois casos paradigmáticos foram a José Maria da Fonseca e a Herdade da Malhadinha Nova, mas muitos outros já o fizeram ou deverão fazê-lo em breve.

O Grupo Amorim Luxury, proprietário de vários restaurantes e lojas, já anunciou também que encerrou as suas operações nos restaurantes JNcQUOI Avenida, JNcQUOI ASIA (na foto), Ladurée, o JNcQUOI CLUB, bem como as suas lojas Fashion Clinic e Gucci situadas em Lisboa, no Porto e no Algarve.

Muitas notícias que chegam à redacção nas últimas horas confirmam também o adiamento e/ou cancelamento de eventos. Quanto a restaurantes e outros estabelecimentos, alguns mantêm-se abertos, com limitações.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM
SIGA-NOS NO FACEBOOK
SIGA-NOS NO LINKEDIN
APP GRANDES ESCOLHAS
SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Fique a par de todas as novidades sobre vinhos, eventos, promoções e muito mais.