Eventos

Passion Cuisine no Vidago Palace, com Vítor Matos e Miguel Laffan

By 4 Dezembro, 2017 Sem comentários

O chefe Miguel Laffan junta-se a Vítor Matos, chefe executivo do restaurante do Vidago Palace Hotel, para a nova edição de Passion Cuisine, já no próximo dia 9 de Dezembro. Uma experiência gastronómica na qual vão sobressair os estilos e sabores inconfundíveis de dois dos mais conceituados chefes da atualidade em Portugal. O jantar será servido no emblemático Salão Nobre e harmonizado com vinhos da casa de São Matias (Dão) e o Carcavelos Villa Oeiras.

Passion Cuisine é uma iniciativa sob a chancela do Vidago Palace, em Vidago, através da qual o chefe Vítor Matos convida chefes nacionais e estrangeiros de renome para, juntos, partilharem o que de melhor se faz na alta gastronomia em Portugal e no mundo. Cada jantar é único e celebra a paixão pela cozinha dos seus autores.

No dia 9 de Dezembro, Miguel Laffan é o convidado para a quinta experiência gastronómica Passion Cuisine. O chefe executivo do restaurante L’And Vineyards, em Montemor-o-Novo, com uma estrela Michelin, já passou por várias cozinhas premiadas, tanto em Portugal como fora do país.

O preço por pessoa é de 110 euros. Mais informação em www.vidagopalace.com/pt e reservas em reservations@vidagopalace.com ou pelo telefone (351) 276 990 920.

Escreva um comentário