EventosNotíciaNotícias

Peixe em Lisboa vai decorrer de 5 a 15 de Abril

Peixe em Lisboa 2018

O Pavilhão Carlos Lopes vai ser novamente o palco para a celebração do maior evento gastronómico lisboeta, organizado pela Associação Turismo de Lisboa, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa. Confirmadas estão já as presenças de chefes de renome nacionais e internacionais, e diversos eventos paralelos.

Além das apresentações no auditório, a 11ª edição do Peixe em Lisboa 2018 terá, como habitual, dez restaurantes da região de Lisboa que funcionam em permanência, do meio-dia à meia-noite, com pratos à base de peixes e mariscos portugueses. Este ano são três as estreias: Casa do Bacalhau, Loco e Mariscador.
Está de regresso o Concurso de Pataniscas e o “O Melhor Pastel de Nata”, estando ainda previsto, ao longo de todos os dias do evento, tertúlias, harmonizações enogastronómicas e sessões de showcooking.
Em colaboração coma a Ciência Viva e a Docapesca decorrem sessões dedicadas à pesca sustentável e ao consumo de espécies que não correm riscos de extinção, com destaque para o carapau.
Este ano o Peixe em Lisboa conta ainda com três esplanadas ao ar livre e haverá o habitual Mercado Gourmet, onde os visitantes podem encontrar uma vasta oferta de produtos. O auditório para as apresentações dos chefes e outras actividades terá uma nova localização, mais ampla.

Informações adicionais
As entradas são pagas, excepto para as crianças até aos 12 anos. A entrada de 1 dia custa 15 euros e a de grupos (5 pessoas, 1 dia) sobe para os 60 euros. Pode comprar antecipadamente bilhetes através da Ticketline. E instalar a App do Peixe em Lisboa 2018, disponível para iOS e Android.
Pode consultar mais informação e a agenda completa no site http://www.peixemlisboa.com/

Escreva um comentário