Home-SliderNotíciaNotícias

Plataforma de incentivo a compra online, da ViniPortugal, continua a crescer

By 9 de Junho, 2020 Sem comentários

A ViniPortugal – que já tinha lançado, há algumas semanas, um desafio aos produtores de vinho portugueses para integrar a sua plataforma informativa sobre venda online – conta já com 232 produtores, de Norte a Sul do país.

Trata-se de uma página onde é possível consultar quais as empresas (e onde) que estão a vender os seus vinhos online, ou que aceitam encomendas via telefone. Esta é uma das respostas da ViniPortugal ao actual contexto de pandemia, que pretende facilitar o processo e incentivar a compra de vinho, como diz esta associação interprofissional para promoção dos Vinhos de Portugal: “Esta iniciativa é um contributo da ViniPortugal para ajudar os produtores nacionais nos seus esforços de venda num momento mais difícil para o sector. Ao criar na sua página de internet uma área dedicada para pesquisa de produtores por região vitivinícola, com informação sistematizada de campanhas promocionais em curso e os contactos mais directos, a ViniPortugal pretende apoiar os produtores, reforçar o incentivo junto dos consumidores à compra de produtos nacionais e valorizar a qualidade dos vinhos portugueses”.

Também está disponível uma plataforma “gémea”, desta feita em língua inglesa, onde é disponibilizada informação de produtores que asseguram entregas de vinhos fora do território nacional, aqui.

Escreva um comentário