Home-SliderNotíciaNotícias

Primum Familiae Vini nomeia 5 empresas familiares para prémio de sustentabilidade

By 28 de Janeiro, 2021 Sem comentários

A Primum Familiae Vini é uma organização constituída por doze históricos e prestigiados produtores de vinho mundiais, onde se inclui a fundadora Symington Family Estates.

Recentemente, esta organização nomeou cinco empresas, oriundas de todo o Mundo, como finalistas do Prémio PFV “Família é Sustentabilidade”. São elas: Makhila Ainciart Bergara, de França; 沈壽官窯 (Chin Jukan Kiln), do Japão; Manetti Battiloro, de Itália; The Goring Hotel, do Reino Unido; Maison Bernard, da Bélgica. Saiba tudo sobre cada uma destas empresas familiares aqui.

Em Fevereiro, as doze famílias PFV (na foto principal) reunirão novamente para eleger o vencedor do prémio, no valor de €100 000. A decisão será anunciada em Março de 2021.

Paul Symington, chairman da PFV comenta: “As doze famílias PFV trabalham há gerações pela excelência nos nossos vinhos e para assegurar a independência das nossas empresas, apesar de desafios que, por vezes, pareceram intransponíveis. Criámos este prémio para expressar confiança na resiliência e na continuidade das empresas familiares, nos bons momentos e nos maus”.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook

Escreva um comentário