Home-SliderNotíciaNotícias

Quinta de Soalheiro abre Casa das Infusões em Melgaço

By 31 de Julho, 2020 Sem comentários

A juntar as vinhas às infusões, ao Alvarinho e ao relaxamento na natureza, a Quinta de Soalheiro acaba de inaugurar uma casa de alojamento local em Melgaço, um espaço inserido no local onde crescem as infusões deste produtor de vinho.

A abrir a partir do dia 1 de Agosto e com selo Clean & Safe, a Casa das Infusões tem três quartos com capacidade para cinco pessoas (um quarto com cama de casal, um com duas camas individuais e um com uma cama individual). A casa de traço rústico transporta, através da decoração, para o tema das infusões. Cada quarto está inspirado em três ervas-aromáticas perfeitamente adaptadas ao território: Perpétua Vermelha, Hortelã-Verde e Alfazema. Esta casa de alojamento local dispõe de duas casas de banho, sala, cozinha equipada, lareira, aquecimento, ar acondicionado, internet, televisão por cabo e um espaço exterior com zona para churrasco. O pequeno almoço, preparado com produtos locais, está incluído. Dele faz parte a prova de infusões da coleção Soalheiro Herbal Tea Selection.

Este é, ainda, o local ideal para desfrutar de uma experiência de enoturismo.  Com um circuito de visitas reformulado, onde a experiência é feita, maioritariamente, na parte exterior, no Soalheiro tem ainda a possibilidade de visitar as vinhas, provar vinhos e ter um contacto privilegiado com a natureza, numa descoberta do terroir da origem do Alvarinho – a sub-região Monção e Melgaço (Vinho Verde) – onde a gastronomia e a natureza andam de mãos dadas.

As reservas podem ser efectuadas aqui.

Escreva um comentário