Home-SliderNotíciaNotícias

Ribafreixo Wines junta-se à distribuidora Vinalda

By 16 de Janeiro, 2020 Sem comentários

A Vinalda vai passar a distribuir os vinhos da Ribafreixo Wines, reforçando o seu portefólio no Alentejo. Este é um projecto vitivinícola que nasceu em 2007 na Vidigueira, pelas mãos do empresário Mário Pinheiro e do agrónomo Nuno Bicó. Na totalidade dos seus 114 hectares estão incluídos o assento de lavoura, a adega e cerca de 80 hectares de vinha. A enologia está, desde a concepção deste projecto, a cargo de Paulo Laureano, sendo esta uma das peças fundamentais do sucesso do projecto Ribafreixo.

“O objectivo desta parceria é construir e fazer crescer no mercado as nossas marcas de forma consistente e coerente, para além da nossa base actual de distribuidores, sem afectar os clientes existentes. Temos muita confiança na gestão da Vinalda, assim como no trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos, que evidencia uma organização proactiva e muito profissional”, afirma Mário Pinheiro, CEO da Ribafreixo Wines, adiantando que “a expectativa é potenciar e alavancar as nossas marcas de forma mais rápida no mercado nacional, com uma estratégia bem definida e sustentável“.

Por seu lado, José Espírito Santo, Director-geral da Vinalda, refere: “Estamos muito satisfeitos de podermos passar a contar com os vinhos da Ribafreixo, que com a sua qualidade e inovação vêm dar uma nova dimensão ao nosso portefólio no Alentejo e muito em especial vinhos provenientes do microclima da Vidigueira”.

Escreva um comentário