Home-SliderNotíciaNotícias

Riberalves distribui bacalhau ao domicílio na Grande Lisboa sem custos de entrega

By 23 de Março, 2020 Sem comentários

Na sequência das recomendações de isolamento social, devido ao surto da Covid-19, a empresa portuguesa Riberalves desencadeou uma operação de distribuição de “Bacalhau Pronto a Cozinhar” ao domicílio, sem custos de entrega. Esta acção aplica-se a toda a área da Grande Lisboa.

A iniciativa destina-se a minimizar as limitações no acesso aos pontos de distribuição habituais, bem como nas deslocações individuais, possibilitando que apenas uma pessoa, o colaborador Riberalves, possa chegar ao máximo de lares possível. Neste sentido, as entregas são viabilizadas pela frota de distribuição própria da Riberalves, instalada e a operar no Distrito de Lisboa, com garantia de agilidade, não podendo, por questões logísticas, estender-se a outros pontos do país.

Segundo a empresa, em comunicado de imprensa, “a operação, desde o processamento da encomenda à entrega, observa as melhores práticas de saúde, higiene e segurança alimentar, bem como as recomendações da DGS, relacionadas com a prevenção de contágio da Covid-19. Neste sentido, as entregas serão feitas mediante pré-pagamento e as encomendas deixadas à porta das moradas indicadas, sem contacto social”.

As encomendas, no valor mínimo de 35€, deverão ser feitas através do email bacalhauemcasa@riberalves.pt, estando sujeitas ao stock e à capacidade de distribuição existente.

Escreva um comentário