Home-SliderNotíciaNotícias

SAVEN, proprietária da Lua Cheia em Vinhas Velhas, abre loja em Aveiro

By 19 de Novembro, 2020 Sem comentários

A SAVEN — empresa aveirense de exportação de produtos alimentares para o mercado europeu e internacional, e proprietária do projecto de vinhos Lua Cheia em Vinhas Velhas — tem feito, nos últimos tempos, um forte investimento na sua estrutra física e organizativa. Agora, depois das obras de requalificação da sua sede, em Aveiro, surge a primeira Loja SAVEN, na mesma cidade.

Em comunicado, a empresa explica que o objectivo é “criar mais um espaço de visibilidade para todos os vinhos que distribui em Portugal, sofisticado e elegante (…)”. Lara Dias, presidente do Conselho de Administração da SAVEN, refere: “Este é um espaço que criámos com muito cuidado, onde a vertente comercial não é o único objetivo. Queremos que a Loja SAVEN seja, também, um local de apresentação e de conhecimento de um dos produtos portugueses com mais qualidade e potencial, os nossos vinhos”.

A SAVEN é, também, responsável pela distribuição de várias outras marcas nacionais na Europa, America do Norte e do Sul e Ásia.

Escreva um comentário