NotíciaNotícias

Vinhos Borges lança Porto Vintage 2020

By 2 de Agosto, 2022 Sem comentários

Com origem na Quinta da Soalheira, Borges Porto Vintage 2020 é a mais recente declaração da Sociedade dos Vinhos Borges.

Segundo o produtor, apesar das adversidades meteorológicas extremadas do ano vitícola 2019-2020, que levaram a uma vindima precoce, “as maturações repentinas e as uvas de elevada qualidade e concentração, resultaram num néctar de excelência, declarado pela Sociedade dos Vinhos Borges, como um Vintage Clássico”.

De Touriga Nacional, Touriga Francesa e Sousão, de solos maioritariamente xistosos, este Porto Vintage foi vinificado em lagar, com pisa a pé.

“O Borges Porto Vintage 2020 é um vinho único e distinto, criado num ano histórico para a humanidade e inesquecível por todas as razões. É o fruto de um ano de grande desafio, determinação, superação e retribuição. É uma criação resultante da paixão pela vinha, dedicação, entrega e crença no terroir! Acreditamos que será um néctar memorável, carregado de história e estórias, para momentos únicos e inspiradores entre amigos, família ou simplesmente a sós”, afirma a Vinhos Borges.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário