Home-SliderNotíciaNotícias

Vinhos da Viborel na Web Summit

Web Summit 2019

A distribuidora Viborel associou-se ao Web Summit como única parceira de vinhos deste evento tecnológico, através da Kofler. A Viborel estará presente com produtores como a Bacalhôa, Adega de Favaios e Fundação Eugénio de Almeida.
Os vinhos da Viborel estarão presentes em três espaços distintos desta Cimeira Tecnológica. Na zona “Hospitality”, um local destinado apenas aos jantares, a distribuidora marcará presença com a marca EA – branco, tinto e rosé da Fundação Eugénio de Almeida.
Na Street Food, a Viborel distribuirá Encosta de Favaios, branco e tinto, da Adega de Favaios. Uma área que se estima que servirá cerca de 45 mil pessoas por dia.
À semelhança do que aconteceu no Rock In Rio, a distribuidora terá o espaço Viborel Wine Experience, com vinhos do Alentejo, Península de Setúbal e Douro, nomeadamente Cartuxa, Dom Martinho, Quinta do Carmo, Serras de Azeitão, Casa Velha e outros. Para “casar” com estes vinhos portugueses, a Viborel fechou um acordo com a marca de porco preto ibérico – Pata Negra.
Para esta edição de 2019, que arrancou hoje e se prolonga até quinta-feira, dia 7, esperam-se mais de 70 mil pessoas, 2150 startups e 239 parceiros. A dimensão do evento e o número de participantes tem vindo a crescer gradualmente.
A Web Summit contribui para que Portugal se posicione como um país de referência no sector da tecnologia, trazendo, para além da promoção turística e das receitas, empreendedores, investidores e outras figuras de relevo ao país.

Escreva um comentário