NotíciaNotícias

Wine2Help: simpósio online reune nomes portugueses de peso

By 10 de Março, 2021 Sem comentários

O simpósio online que pretende reunir o sector vitivinícola português, com organização de Rodrigo Quina, vai acontecer nos dias 26 e 27 de Março. O Wine2Help traz à discussão, segundo o comunicado de imprensa, “os principais obstáculos e oportunidades da indústria nacional do vinho, na realidade da pandemia e cenário pós-covid”.

Os importantes contributos para este tema — direccionados para profissionais, mas também para todos os outros interessados — serão dados por oradores renomados do sector, como Ana Sofia de Oliveira (The Wine Agency), Cláudia Paiva (Quinta de Pancas), Cláudio Martins (Martins Wine Advisor), Frederico Falcão (Viniportugal), Gilberto Igrejas (IVDP), Gonçalo Patraquim (Turismo de Portugal), Luís Vieira (Grupo Parras), Osvaldo Amado (Global Wines), Sandra Tavares da Silva (Wine and Soul), entre outros.

No primeiro dia do evento serão debatidos temas como “Marketing Digital no Setor do Vinho – Tendências e Estratégias”, “Enologia – Sustentabilidade, Tendências e Tecnologias” e ainda “Desafios das Empresas Produtoras no Mercado Nacional e Internacional”. Já no dia 27, “O Ensino à Distância no Mundo Vinho – Possibilidades e Desafios”, “Exportação – Evolução dos Mercados em Cenário Covid e Pós-Covid” e “Papel do Sommelier no Negócio do Vinho” serão as grandes temáticas em discussão.

O evento tem também uma vertente de responsabilidade social através da colaboração com a Academia do Johnson, uma organização sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento e a integração social de crianças e jovens dos bairros da zona da Cova da Moura.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos no site do Wine2Help, onde também pode ser consultado o programa completo. As empresas do sector do vinho têm acesso a preços especiais.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário