Home-SliderNotíciaNotícias

26 premiados no 12º Concurso de Vinhos da Beira Interior

O Jantar de Entrega de Prémios do 12º Concurso de Vinhos da Beira Interior, que teve lugar no Castelo de Trancoso, no passado dia 6 de Julho, consagrou o vinho Marquês d’ Almeida Grande Reserva branco 2017, do produtor CARM – Casa Agrícola Roboredo Madeira, como o Melhor Vinho da Beira Interior.

Foram ainda atribuídos pela primeira vez a medalha de Melhor Vinho no Feminino ao vinho Alpedrinha Reserva branco 2018, da Adega Cooperativa do Fundão, a medalha de Melhor Imagem ao vinho Souvall Colheita Seleccionada branco 2017, do produtor Lúcia & Américo Ferraz, e a medalha de Melhor Imagem no Feminino ao vinho Quinta do Cardo Biológico Síria Reserva branco 2015, da Agrocardo.

Para além do melhor vinho da Beira Interior, o júri do concurso, realizado na Guarda, atribuiu ainda 12 medalhas de ouro e 14 medalhas de prata, num total de 87 vinhos a concurso, em representação de mais de 31 produtores da região.

O Concurso de Vinhos da Beira Interior é promovido pela Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior e pelas Associações Empresariais da Guarda (NERGA) e de Castelo Branco (AEBB), contando com o apoio da Câmara Municipal de Trancoso.

A lista completa dos premiados:

 

Escreva um comentário