Home-SliderNotíciaNotícias

Abertas as inscrições no Concurso Vinhos de Portugal 2021

By 19 de Janeiro, 2021 Sem comentários

A oitava edição consecutiva do Concurso Vinhos de Portugal — organizado pela ViniPortugal e que distingue os melhores vinhos nacionais — abriu agora as inscrições para os produtores que querem submeter os seus vinhos à prova. O júri é composto por especialistas em vinhos portugueses e internacionais, entre os quais jornalistas, sommeliers, wine educators e outras profissões ligadas ao sector. A competição terá lugar de 19 a 21 de Abril, no CNEMA, em Santarém, e o Grande Júri reunirá a 22 e 23 em Setúbal (distrito anfitrião do concurso) para a selecção dos Grande Ouro e dos Melhores do Ano. A cerimónia de entrega de prémios, no mesmo local, será no dia 23 de Abril.

Os produtores que se inscreverem até 26 de Fevereiro, vão beneficiar de um desconto de cinco euros por cada referência inscrita, uma vantagem que não será aplicada nas duas fases seguintes de inscrição. O registo pode ser feito no site do concurso até dia 1 de Abril.

Na edição anterior, foram a concurso 1382 vinhos, que arrecadaram 423 medalhas, das quais 29 na categoria Grande Ouro, 98 Ouro e 296 Prata.

Escreva um comentário