Home-SliderNotíciaNotícias

JNcQUOI at Home tem nova carta

By 19 de Janeiro, 2021 Sem comentários

O novo confinamento pede que voltemos a ter todas as nossas refeições em casa — quer sejam cozinhadas por nós, ou em regime de take-away e delivery — e o lisboeta JNcQUOI responde a esta necessidade com uma nova carta no serviço JNcQUOI at Home.

Este mais recente menu, disponível de segunda-feira a domingo, inclui vários “pratos do dia”: Arroz de Pato, Polvo Confitado, Caril de Gambas ou Bacalhau à Gomes de Sá; e também Cabrito Assado à Portuguesa ou Carne de Porco com Gambas ao sábado, e Pernil de Porco Assado com Salsicha e Chucrute ou Empadão de Pato ao domingo. O custo de cada um destes pratos é €28.

Também a carta principal do JNcQUOI at Home conta com um conjunto de novidades entre as quais se destacam a Paletilha com Grelos e Batata Gratinada ou Medalhões de Novilho com Morilles e Batata Gratinada, ambos a custar €39. São iguarias que chegam a casa em vácuo, com um cartão que explica, segundo o restaurante, os “simples e rápidos” passos de finalização, para que seja desfrutados na sua melhor condição.

Para além da entrega de refeições e produtos da mercearia gourmet, o JNcQUOI at Home oferece ainda a possibilidade de entregar em casa peças de roupa e acessórios das lojas Fashion Clinic, Gucci e Dolce & Gabbana, bem como velas aromáticas e serviços de mesa, indo assim ao encontro da assinatura do grupo “Food Meets Fashion Meets Hospitality”.

O serviço de entrega, por sua vez, é assegurado pela equipa do JNcQUOI, “com todas as regras de higiene cumpridas”, diz a empresa. As encomendas podem ser feitas na plataforma do JNcQUOI at Home, por telefone (+351 219 369 900) ou por e-mail (athome@jncquoi.com). O JNcQUOI at Home funciona entre as 11h e as 22h.

Escreva um comentário