Home-SliderNotíciaNotícias

Adega Vila Santa em “realidade aumentada”

By 9 de Junho, 2021 Sem comentários

A Adega Vila Santa, casa da empresa J. Portugal Ramos em Estremoz, reabriu o seu enoturismo com visitas locais e acrescentou uma novidade para fazer crescer água (ou vinho?) na boca àqueles que pretendam saber algo mais antes de se meterem ao caminho: através deste link é agora possível conhecer a Adega, marcar programas de Enoturismo e comprar vinho através de uma nova ferramenta de realidade aumentada desenvolvida pela empresa 3D Virtual Tours.

Trata-se de uma experiência virtual pioneira no mercado vitivinícola nacional e que funciona com base numa tecnologia de realidade aumentada (Matterport RTABM Pro 2) para visitas 360 graus Adega Vila Santa permitindo, entre outras potencialidades, scans infravermelhos aos espaços volumétricos e a obtenção de imagens exatas em 3D, realistas, com qualidade óptica de 4K, e que podem ser complementadas por conteúdos multimédia. Procura-se assim tornar a experiência de cada visitante profundamente envolvente.

De acordo com a Diretora de Enoturismo do Grupo, Vera Magalhães, “Este não é um simples tour virtual. A nova ferramenta permite ao visitante ver a Adega Vila Santa com exatidão, ao mesmo tempo que pode interactivamente receber mais informação se assim o desejar, muito à semelhança do que acontece nas visitas presenciais. Por recurso a etiquetas digitais de informação, vídeos e lives ao longo da visita, esta é uma experiência em tudo idêntica a uma visita física, o que seguramente nos permitirá continuar muito próximos dos nossos visitantes de qualquer parte do mundo.”

Como incentivo adicional, aos primeiros 25 visitantes que, durante o mês de junho, encontrem um “pin secreto” na visita virtual à Adega Vila Santa, e respondam correctamente à pergunta que o mesmo contém, a J. Portugal Ramos Vinhos enviará para casa uma edição especial e limitada.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário