Home-SliderNotíciaNotícias

Após 40 anos, Mário Neves deixa a Aliança

By 11 Março, 2019 Sem comentários

Em comunicado oficial, o Grupo Bacalhôa deu notícia da saída de Mário Neves, reconhecido director de exportação da empresa. Aquele que foi um autêntico embaixador dos vinhos portugueses pelo mundo fora, dedica-se agora à família e “segundo prometeu, a escrever um muito esperado livro de memórias”:

“Comunicamos que, a partir de 1 de Março de 2019, o Dr. Mário Neves deixará de fazer parte da nossa equipa enquanto colaborador do Grupo Bacalhôa Vinhos de Portugal.
Na nossa perspectiva, o Mário foi sempre um membro extremamente valioso na nossa organização, altamente focado no negócio e capaz de cultivar fortes amizades em todos os quadrantes do planeta.
Traduzindo para dentro uma ideia do que de melhor se faz lá fora e lutando sempre, insistentemente, por ter melhores vinhos, melhores marcas, melhores estratégias de internacionalização, conquistando interna e externamente o respeito do trade, dos opinion makers, dos seus colegas e concorrentes, é provavelmente, e será por muitos anos, o “homem (Senhor) do vinho” português mais conhecido no estrangeiro.
Conhecendo minimamente o Mário, será expectável que continue bastante activo, de uma forma ou de outra ligado a um mundo que ajudou a moldar e que o moldou, o competitivo mundo dos vinhos, que sempre abraçou numa perspectiva global, culta e inteligente.
Com muita pena e com a nossa infinita gratidão, após mais de 40 anos de trabalho na Aliança, o Mário dedicar-se-á certamente à sua família, a viajar pelo mundo visitando amigos e vinhos, a praticar excitantes experiências eno-gastronómicas e segundo prometeu, a escrever um muito esperado livro de memórias.
Encosta-se uma porta, abrem-se outras mais, para que nos possamos sempre tornar a encontrar, com novas histórias e novos vinhos.”

Escreva um comentário