Home-SliderNotíciaNotícias

Borges celebra 107 anos dos vinhos Lello com promoção

By 9 de Julho, 2020 Sem comentários

Lello é uma marca de vinhos do Douro com muita história, que faz parte do portfólio da Sociedade dos Vinhos Borges. Completando agora 107 anos, os vinhos Lello estão com uma promoção especial na loja online da JMV – José Maria Vieira, a distribuidora da Borges.

A marca Lello foi registada em 1913 com este nome que remonta à origem da Sociedade dos Vinhos Borges: a família Lello – concretamente Artur Lello e seu filho, Carlos Lello –  desde cedo se associou à família Borges na gestão da empresa, tendo tido “um elevado contributo na sedimentação do know-how e na arte de bem-fazer vinho”, refere a Borges em comunicado.

Ana Montenegro, Gestora de Comunicação e Relações Públicas da Sociedade dos Vinhos Borges, explica: “Mantivemos o nome do vinho Lello ao longo do tempo como um tributo à família. Ao longo deste caminho de 107 anos, a Borges continua a trazer a ligação ao passado e às raízes da marca, mantendo-se numa empresa familiar e de capital totalmente português. Hoje na propriedade da família Vieira, a Borges continua a escrever uma História de entrega e dedicação na página dos vinhos”.

A gama Lello é composta por quatro vinhos Douro: branco, tinto, Reserva tinto e rosé, “num perfil moderno, intenso e distinto”, esclarece a Borges.

Escreva um comentário