Home-SliderNotíciaNotícias

Caminhos Cruzados promove Concurso de Fotografia

By 15 de Julho, 2019 Sem comentários

A Caminhos Cruzados, produtora de vinhos do Dão, apela, com o apoio das Casas do Lupo, à criatividade e desafia os amantes de vinho a registá-lo, em fotografia, sob o mote “A Caminhos Cruzados desafia a descobrir… O que é o vinho? É uva? Vinha? Adega? Copo? É tudo isso e mais ainda”.

Entre os dias 1 e 31 de Julho, os apaixonados pela arte da fotografia e do vinho podem participar e habilitar-se a ganhar um fim-de-semana (2 noites) nas Casas do Lupo, para 2 adultos (até 15 de Dezembro de 2019, excepto no mês de Setembro), um programa completo de Enoturismo na Caminhos Cruzados e ainda a uma garrafa do vinho topo de gama Teixuga Branco 2014.

Para seleccionar as melhores imagens fotográficas, Caminhos Cruzados contará com jurados de renome: Isabel Saldanha, fotógrafa; Mariana Lopes, editora de imagem da revista Grandes Escolhas; Ricardo Garrido, fotógrafo e editor de imagem e Bernardo Torres, Director das Casas do Lupo.
O vencedor será anunciado no dia 6 de Setembro, na Adega da Caminhos Cruzados. As 5 imagens finalistas estarão em exposição na Adega da Caminhos Cruzados e na Feira do Vinho do Dão, em Nelas, entre os dias 6 e 8 de Setembro.

Os participantes deverão enviar as suas fotografias para o e-mail geral@caminhoscruzados.net.

O regulamento pode ser consultado no Facebook do produtor ou no site da Caminhos Cruzados.

Escreva um comentário